Posts Recentes

24 de abril de 2014

We Love One Direction

Sim amigos! A  nova turnê terá inicio e muito em breve meus amores estarão no nosso solo tropical... é com muita emoção que a minha ficha está caindo... (inclusive, neste momento o fandom está enlouquecido porque eles estão chegando em Bogotá e eu nem estou sentindo minhas pernas de nervoso...)


Há alguns dias eu vi no twitter que a Riachuelo tinha lançado uma linha especial One Direction porque eles são MUITO amados aqui e estão vindo. Fiquei louca, mas as peças que eu tinha visto eram meio creyças; até que ontem esse assunto voltou a ser pauta e me mostraram umas muito amáveis, aí pesquisei na internet porque queria ver todos os modelos e ninguém tinha falado sobre isso. Então hoje eu resolvi ir lá e comprar a minha camisa com o rosto (maravilhoso) do Harry e justamente hoje a capricho também resolveu fazer um post sobre...


Eu fui na Riachuelo do Conjunto Nacional (DF) e a descobri que a coleção é só daquela linha teen... fuén fuén fuén... Mas aí mesmo assim eu experimentei a maiorzinha e fotografei as outras pra mostrar aqui. Fiquei encantada com as dos rostos do Harry e do Zayn e meio bolada por não ter do mesmo modelo dos outros meninos...

Enfim, tinha 7 tipos que variavam de R$ 25,90 que era essa dos rostos e as outras eram R$ 29,90. Parece que dois tipos já tinham acabado que eram as com manga de R$35,90...











No total eram 10 modelos e estes aí são os croquis divulgados.



P.S: Desculpem por estar tão descabelada, é que estava voltando da aula. Inclusive, estou participando de uma oficina de personal stylist incrível! Depois conto tudo aqui; já adianto que vou ter que deixar a cantora mais cafona do Brasil MARAVILHOSA ;)



 Agora dá pra todo mundo (que tem corpo adolescente) ir para o ~show~ e/ou na padaria com o belo rosto do seu amorzão favorito da banda. \o/ E continuar contando os segundos para a Where We Are Tour no Brasil.. mas pelo menos teremos today todos os dias e saberemos a setlist logo <3


Laters...













2 comentários:

  1. nossa como vc é linda e nao tava decabelada nao ahh amei as blusas e precisava mesmo das foto delas mil beijos linda . +.+ te love

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...