Posts Recentes

7 de agosto de 2014

Finalmente chegou a promoção anual da ZeroUV




Quem me conhece sabe que eu sou louca por acessórios. Eles dão o "Up" na produção. Mas por óculos eu tenho uma loucura especial! Daí que eu sempre estou procurando lojas legais, os lançamentos etc e numa dessas pesquisas e conheci a ZeroUV... 
É uma loja gringa online com óculos exclusivos e também releituras de sucessos de marcas bem famosas. Todos tem proteção UV direitinho e fazem muito sucesso lá fora! 
Os preços são um amor à parte, a maioria dos modelos custa $10,90! YAY! 
Eles entregam para todo o mundo e aceitam cartão de crédito e paypal também. 

Então, eis que hoje, abro meu email e...

LIQUIDAÇÃO DE VERÃO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O MUNDO


É, definitivamente, a hora de finalmente comprar aqueles pares que eu estava namorando faz tempo! 
Todos os óculos mais legais que você vê por aí e fica na vontade, você encontra lá! Fora que eles têm layout super cool e organizado. Os modelos mais famosos contam com fotos de compradores usando, tem todas as informações de descrição etc. 


Agora que cumpri minha promessa de compartilhar as melhores coisas que vi por aí, vou lá morrer de amores na ZeroUV! Ah! A promoção começa nesta sexta (08/08) e vai até domingo (10/08)!! Tem que correr! 



Laters 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e volte sempre. Laters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...